Entrega e Delivery – Renviv

A Renviv Comércio, Importação e Exportação Ltda realiza entregas para todo o Brasil com agilidade, segurança e rastreamento. Trabalhamos com as principais transportadoras do país para garantir que seu pedido chegue rápido e em perfeitas condições.

1. Modalidades de Entrega

Oferecemos diferentes opções de frete, que variam de acordo com sua localidade e o peso/volume dos produtos:

  • Entrega Expressa – Modalidade rápida com prazos reduzidos (disponível em regiões selecionadas).

  • Entrega Padrão – Opção econômica com excelente custo-benefício.

  • Retirada no local – Quando disponível, você pode optar por retirar seu pedido diretamente em nossa unidade logística (mediante agendamento).

As opções e valores de frete serão apresentados no momento da finalização da compra, após o preenchimento do CEP de destino.

2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma escolhida:

  • Cartão de crédito: aprovação imediata ou em até 24h úteis.

  • Pix: aprovação quase instantânea.

  • Boleto bancário: pode levar até 2 dias úteis.

Após a confirmação, o prazo estimado será informado com base na modalidade de envio escolhida e na região do destinatário. Você receberá atualizações por e-mail e poderá acompanhar o rastreamento do pedido.

3. Frete Grátis

Oferecemos frete grátis em compras acima de valores específicos, conforme campanhas promocionais ou regiões atendidas. As regras são divulgadas nas páginas de produto e banners promocionais.

4. Regiões Atendidas

Atendemos todo o território nacional. Para áreas de difícil acesso ou zonas rurais, os prazos podem ser um pouco maiores, conforme política da transportadora.

5. Tentativas de Entrega e Reenvio

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no local para receber, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Nesse caso, o cliente poderá arcar com um novo valor de frete para o reenvio.

6. Embalagem Segura e Rastreio

Todos os pedidos são enviados em embalagens seguras e resistentes. Assim que a encomenda for despachada, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega em tempo real.

7. Dúvidas ou Problemas com a Entrega?

Se houver qualquer divergência no endereço, atrasos ou problemas com o pedido, nossa equipe de atendimento está pronta para te ajudar.

Entre em contato pelos nossos canais:

  • E-mail: contato@renviv.com.br

  • WhatsApp: 11 99334-7352

  • Atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Renviv. Sua saúde começa com uma entrega confiável.